sábado, 5 de junho de 2010

Livro Papel Guardado - Vale a Pena!!!


Eu tenho uma listinha de coisas boas, sabe aquelas que nem mastercard paga? abraço de filho, chocolate quente com cobertor no inverno, reunião de amigas prá falar bobagem, coisas que trazem aconchego prá vida da gente, então, eu chamo essa minha lista de tudodebom.com.br.

Uma das coisas que entrou para minha listinha esta semana foi o livro digital da Julia Cotrim e da Rô - Papel Guardado que está no seu 5º ano.

Essa edição realmente ficou um show, eu li bem devagar, porque tem tantos detalhes, tanta gente talentosa que realmente vale a pena comprar, é só entrar no blog da Julia e rapidinho ela te manda o link, um valor super em conta, só R$ 15,00 - as matérias são muito bem escritas, com as últimas tendências do scrap, matérias gostosas e páginas lindas.
Eu recomendo!

Julia e Rô vocês realmente estão de parabéns! amei.

bjs

Um comentário:

Julia Cotrim disse...

Jaque querida só hoje vi esse lindo post que você fez sobre o livro Papel Guardado! Affff fiquei feliz e emocionada sabia?
Você é uma fofa do meu coração e aguarde que já já está chegando mais um convite para você participar da próxima edição! Você aceita?
Beijos com carinhos